29 de abril de 2012

Recordação

Minha amiga preste atenção
Ao que vou te contar,
Isso aconteceu
Quando comecei a amar.

Eu estava sentada na calçada
Quando de repente ele passou,
Bati os olhos nele
E ele me encantou.

Ele me disse: oi!
E isso me agradou,
Trocamos umas palavras
E logo ele me ganhou.

Fui o conhecendo pouco a pouco
E por ele, mais apaixonada ficava,
Ele sempre carinhoso
A cada dia me conquistava.

Essa felicidade
Pouco tempo durou,
Uma falsa amiga
De mim pra ele fofocou.

A cada dia que passava
Mais mentiras iam aparecendo,
Ele acreditava e vinha brigar comigo
Parecia até que não estava me querendo.

Ele acreditava em tudo que as pessoas falavam
Mas em nenhuma palavra que eu dizia,
Isso me deixava muito triste
Mas traí-lo eu não conseguia.

A gente terminava e voltava
Até que um dia nosso namoro acabou,
Mas ainda me recordo
De tudo que se passou.
Wayne Gabrielly Jacinto de Queiroz, 3º Ciclo, 1ª Fase C, Matutino.

Nenhum comentário: